Primeira visita à empresa Bulhosas Irmãos, S.A

A ideia de internacionalização do projeto de Turismo Industrial de S. João da Madeira tem sido maturada há algum tempo com dois objetivos principais: por um lado, captar maior atratividade para a cidade e consequentemente maior crescimento para os agentes económicos locais e, por outro, iniciar um processo de crescimento para outros tipos de público sobretudo além fronteiras
Desde há algum tempo que o Câmara Municipal de S. João da Madeira tem vindo a apostar numa promoção mais acertiva para públicos estrangeiros.
Deste trabalho resultaram já alguns contactos interessantes que têm vindo a trabalhar o produto turístico "Turismo Industrial de S. João da Madeira".
Ainda destes contactos resultaram as primeiras visitas de públicos oriundos de países asiáticos como o caso da primeira visita à empresa Bulhosas Irmãos, S.A, orientada pelo administrador Alberto Bulhosa.
Esta visita serviu ainda de preparação para a empresa integrar os circuitos pelo Património Industrial de S. João da Madeira. Deixamos o registo de uma de muitas outras visitas que iremos receber nos próximos meses.
O grupo aproveitou ainda umas das muitas sugestões que apresentamos e almoçaram no Homenagem - Restaurante.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Hat Weekend - Festival do Chapéu

Fepsa faz chapéus para a Casa Branca e Indiana Jones